Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Carro de mulher desaparecida há uma semana é encontrado carbonizado

    Foi solicitado perícia no local e no carro carbonizado

    Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos de idade, desaparecida há uma semana
    Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos de idade, desaparecida há uma semana Redes Sociais/Polícia Militar do Estado de São Paulo

    Bianca CamargoGuilherme GamaJúlia Vieirada CNN

    O veículo usado por Amanda de Castro Lancha Lara, de 31 anos, desaparecida há uma semana, foi encontrado carbonizado na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, Zona Leste da capital paulista. A Polícia Militar localizou o carro na noite desta terça-feira (12).

    Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a CNN teve acesso, não foram encontrados no veículo nenhum vestígio de violência ou objetos. Foi solicitado perícia no local e no carro carbonizado.

    O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

    Entenda o caso

    A mulher desapareceu no dia 5 de março, com o Gol encontrado nesta semana. Amanda deixou os filhos com a babá e não disse para onde iria, segundo o boletim de ocorrência.

    Policiais militares realizavam o patrulhamento na região quando avistaram o automóvel queimado no acostamento da via, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O desaparecimento segue em investigação pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como incêndio no 24° DP (Ponte Rasa).

    Tópicos

    Tópicos