Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Carro do ex-jogador Fred é recuperado no Rio

    Veículo foi levado por criminosos durante um assalto na última quinta-feira (23); ídolo tricolor chegou a deitar no chão durante ação dos bandidos

    Rachel Amorimda CNN

    Rio de Janeiro

    A polícia civil do Rio de Janeiro conseguiu recuperar neste sábado (25) o veículo do ex-atacante do Fluminense, Fred. O carro, um Mercedes GLE 400, foi levado por criminosos durante um assalto na madrugada de quinta-feira (23), no bairro de Ipanema, na zona Sul do Rio.

    Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o veículo é levado até a 14ª DP, a delegacia do Leblon.

    O ídolo tricolor foi vítima da ação de criminosos armados quando voltava de uma confraternização pós-jogo no Maracanã, onde o Fluminense havia vencido o São Paulo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

    Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o ex-jogador é surpreendido pelos criminosos. Fred estava dentro do carro aguardando a abertura do portão da garagem do prédio onde mora quando houve o assalto.

    A ação foi muito rápida e o ex-jogador chegou a deitar no chão durante o assalto. Fred não ficou ferido.De acordo com a polícia, diligências estão em andamento para prender os responsáveis pelo crime.

    Veja também: Polícia tenta identificar bandidos que assaltaram Fred