Carro para de funcionar sobre trilho e é atingido por trem em Barra Mansa (RJ)

Veículo transportava duas pessoas quando desligou por volta das 11h da manhã no bairro de Vista Alegre

Carro é atingido por trem no interior do Rio de Janeiro
Carro é atingido por trem no interior do Rio de Janeiro Foto: Reprodução/CNN (23.out.2020)

Giulia Alecrim e Henrique Andrade*, da CNN em São Paulo

Ouvir notícia

Um carro foi atingido por um trem de carga nesta quinta-feira (22/10), depois de parar de funcionar em cima de um trilho da Rua Sebastião Bonifácio de Queiroz, no município de Barra Mansa (RJ).

O veículo transportava duas pessoas quando desligou por volta das 11h da manhã no bairro de Vista Alegre. Ao perceber o que havia acontecido, um homem, que estava no banco de passageiro, saiu do carro e começou a tentar empurrá-lo para fora dos trilhos. Um ciclista que passava pelo local também tentou auxiliar a retirada.

O homem ainda tenta alertar o trem que se aproximava para que freasse, mas não houve tempo e o veículo foi atingido. No registro do momento do acidente, gravado por câmeras de segurança, é possível visualizar o desespero do passageiro ao perceber que o carro foi arrastado por alguns metros. 

A condutora, uma mulher de 55 que estava dentro do carro, não teve ferimentos.

De acordo com a Guarda Municipal, o local ficou interditado por duas horas e o veículo já foi retirado. Apesar da vítima ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, não houve a necessidade de encaminhamento para o hospital.

(*supervisão de Evelyne Lorenzetti)

 

Mais Recentes da CNN