Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Carro roubado capota após perseguição policial no Rio; três homens são presos

    Segundo a Secretaria de Governo do estado, o carro capotou na região da Tijuca após atingir um táxi

    Suspeitos detidos após perseguição que terminou com carro usado em crime capotado
    Suspeitos detidos após perseguição que terminou com carro usado em crime capotado Divulgação/PMERJ

    Victor Aguiarda CNN

    Três homens foram presos em flagrante acusados de cometerem roubos em série neste domingo (31) na região do Grajaú, zona norte do Rio. O grupo foi detido após uma perseguição policial que terminou com o capotamento do veículo usado pelos bandidos.

    De acordo com informações da Secretaria de Governo do estado, o acidente ocorreu porque os criminosos bateram com o carro em um táxi, na altura da Rua São Francisco Xavier, na Tijuca.

    Após a colisão, os ladrões ainda tentaram fugir, e abriram fogo contra os policiais. Durante o confronto, dois bandidos foram baleados e encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, na região central da cidade.

    Ainda segundo a secretaria, um dos detidos usava uma tornozeleira eletrônica. De acordo com os agentes, foram apreendidos um revólver e cinco celulares. O carro usado pelos bandidos, um Renault Sandero preto, foi identificado como um veículo furtado no mesmo dia, na região do Méier.

    Em nota, a Secretaria de Governo informou que uma das vítimas dos criminosos já se apresentou na 20ª DP (Vila Isabel).

    “Além do telefone, eles teriam furtado cordões, anéis e cervejas, além da vítima ter relatado que os criminosos colocaram a arma na cabeça do filho dele, de seis anos”, informou o órgão. A identidade dos homens não foi divulgada.

    Outras ocorrências foram registradas durante o Réveillon carioca. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio tentado foi preso em Copacabana após identificação feita por meio do sistema de reconhecimento facial. Ele foi encaminhado para a 13ª DP (Ipanema).

    Ainda em Copacabana, quatro homens foram detidos e 12 adolescentes apreendidos. Aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences furtados também foram recuperados pelos policiais, além de 102 objetos perfurocortantes.

    Procurada pela CNN, a Polícia Militar informou que o esquema especial para as festividades da virada de ano segue em curso ao longo desta segunda-feira (1).