Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Casal acusado de vender drogas pela internet é preso no interior de SP

    Segundo a polícia, o homem, de 24 anos, e a mulher, de 18, cultivavam mudas de maconha em casa e vendiam pelas redes sociais

    Arma apreendida pela polícia
    Arma apreendida pela polícia Divulgação/Polícia Civil

    Rafael Villarroelda CNN*

    Um casal foi preso por tráfico de drogas na manhã da última quarta-feira (21), na cidade de Sarapuí, eles são suspeitos de vender drogas pelas redes sociais.

    Segundo a investigação das polícias Civil e Militar, o homem, de 24 anos, e a mulher, de 18, cultivavam mudas de cannabis em casa e vendiam a maconha, proveniente da planta, pela internet.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que as prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um dos acusados.

    Os agentes monitoravam as redes sociais do casal e conseguiu armazenar as publicações em que eles anunciavam e mostravam as drogas.

    “Os policiais da delegacia do município foram até a residência onde encontraram o investigado, de 24 anos, e apreenderam porções de drogas e um simulacro de arma de fogo. Posteriormente, a mulher dele também foi presa com mais porções de drogas”, disse a pasta, em nota.

    A residência do casal fica no bairro Vila Ana, a cerca de 50 metros de um quartel da PM.

    O caso foi registrado na Delegacia de Sarapuí como tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão.