Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Casal é preso após se hospedar em hotel de luxo com cartão clonado no RJ

    Polícia Civil apurou que os suspeitos já vinham se hospedando em outros estabelecimentos de alto padrão com mesmo esquema

    Rafael Saldanhada CNN

    Um casal foi preso após se hospedar em um hotel de luxo com um cartão de crédito clonado, no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25).

    A Polícia Civil do RJ recebeu uma informação de que Jorge Felipe Dias Gomes e Jaqueline de Sousa Firmino vinham se hospedando em hotéis de luxo com cartões de crédito virtuais clonados.

    Os agentes da 19ª DP (Tijuca) localizaram os suspeitos e efetuaram as prisões em flagrante. O casal estava em uma das suítes mais caras do hotel e tinha gastado R$ 20 mil com o cartão fraudado de um morador da zona oeste da capital fluminense.

    Após serem presos, Jorge e Jaqueline confessaram que adquiriram os dados do cartão por meio de um contato da internet. Veja o momento em que os presos chegam à delegacia. 

    A polícia ainda apurou que o casal já havia se hospedado outras vezes no mesmo hotel em Santa Teresa, sempre com cartões fraudulentos de outras pessoas.

    Os suspeitos já foram conduzidos para o Presídio José Frederico Marques, no bairro de Benfica, também na zona central do Rio.

    Eles vão responder pelo crime de furto qualificado mediante fraude com concurso de agentes. A pena é de reclusão de 2 a 8 anos com multa.

    Nas redes sociais, o suspeito ostentava momentos de lazer nos estabelecimentos em que se hospedava.

    Jorge Felipe Dias Gomes tomando sol com embalagens de bebidas • Reprodução/redes sociais

    Tópicos