Caso Peretto: viúva pesquisou por "quanto tempo o corpo começa a feder" após morte de marido

Mensagens foram interceptadas e constam em relatório da Polícia Civil obtido pela CNN

Julia Farias e Rafael Villarroel, Thomaz Coelho, da CNN*, São Paulo
Em sentido horário: a vítima, Igor Peretto; a viúva, Rafaela; Mario, cunhado da vítima e suspeito de ter dado as facadas; e Marcelly, irmã de Igor
Em sentido horário: a vítima, Igor Peretto; a viúva, Rafaela; Mario, cunhado da vítima e suspeito de ter dado as facadas; e Marcelly, irmã de Igor  • Reprodução
Compartilhar matéria

A viúva do comerciante Igor Peretto, morto a facadas em agosto, e suspeita de envolvimento no crime, pesquisou termos como "quanto tempo o corpo começa a feder?", conforme mostra um relatório da Polícia Civil, que investiga o caso. O documento foi enviado à Justiça.

Segundo as mensagens obtidas pela CNN, além do termo relacionado ao cadáver, Rafaela Costa também pesquisou sobre como privar uma rede social na qual possui perfil.

Veja abaixo:

Registros mostram pesquisas de viúva • Reprodução
Registros mostram pesquisas de viúva • Reprodução

Igor foi assassinado com 11 facadas no dia 31 de agosto, no apartamento de sua irmã, Marcelly Peretto, na Praia Grande, litoral paulista.

Além de Marcelly, a investigação aponta como envolvidos no crime Rafaela Costa, viúva de Igor, e Mario Vitorino da Silva Neto, marido de Marcelly.

Fotos - Imagens do dia do crime

Segundo o Ministério Público, o trio teria planejado o assassinato devido a conflitos relacionados a um triângulo amoroso.

Após o crime, os suspeitos fugiram e tentaram ocultar evidências, mas foram presos posteriormente.

As investigações seguem para esclarecer o crime por completo.