Homem esfaqueou namorada em GO por achar que ela estava traindo
Suspeito tinha passagem por porte de arma de fogo, tráfico, roubo e teve uma absolvição por homicídio; vítima não resistiu e morreu, na noite de sexta-feira (26), em decorrência dos ferimentos

Djanir Brito Guimarães, de 37 anos, foi preso em flagrante por suspeita de matar a facadas sua companheira, Natali Vieira Batista, de 33 anos. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (26), na Vila Monte Selli, em Goiânia (GO).
Em um vídeo publicado pela Polícia Militar, o suspeito confessou ter à assassinado com três facadas durante uma discussão. Para as autoridades, ele afirmou que o desentendimento começou porque ele achava que ela estava traindo. Djanir afirma também que, no momento do crime, ele havia consumido bebida alcoólica.
"Quando nós tava [sic] brigando, aí eu só vi a faca, na hora que eu vi a faca, eu dei uma facada nela", diz o homem no vídeo.
Natália foi encontrada em sua residência com ferimentos no tórax e hematomas no rosto. O suspeito, que fugiu após o feminicídio, foi encontrado por equipes do 9º batalhão na residência de sua irmã e tentava escapar da polícia.
Veja também: Feminicídio: quatro mulheres são assassinadas por dia no Brasil | CNN Brasil
Djanir tinha passagem pela polícia por porte de arma de fogo, tráfico, roubo e teve uma absolvição por homicídio. O indivíduo foi conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.
Em contato com à CNN Brasil, a Polícia Civil de Goiás afirmou que o homem foi atuado por feminicídio. Além disso, que foram solicitadas perícias e que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.
*Sob supervisão de Thiago Félix


