Quem era a mulher encontrada morta pelo namorado após acidente no MS
Formada em Logística e Engenharia de Produção, Letícia dirigia um Volkswagen Up, com placas de Jaú (SP), quando colidiu de frente com um caminhão
Letícia Fonseca do Nascimento, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-267, em Nova Alvorada do Sul (MS), no último sábado (12).
Formada em Logística e Engenharia de Produção, Letícia dirigia um Volkswagen Up, com placas de Jaú (SP), quando colidiu de frente com um caminhão.
“Menina de ouro” e cheia de sonhos
Nas redes sociais, amigos e ex-colegas lamentaram a morte da jovem. “Menina de ouro, um anjo muito alegre, simpática e batalhadora. Que Deus conforte o coração dos seus pais, tios e amigos. Descanse em paz, Letícia”, escreveu uma amiga.
Veja o que se sabe sobre o acidente
“Que notícia triste demais. Conheci a Letícia com 14 ou 15 anos, contratei ela como menor aprendiz. Uma jovem fabulosa, cheia de sonhos e objetivos. Nunca vou esquecer do potencial dela. Cumpriu todo o contrato e era muito elogiada. Meus mais sinceros sentimentos à família”, escreveu outro conhecido.

O acidente
O motorista do caminhão, funcionário de uma empresa prestadora de serviços para uma usina da região, afirmou que tudo aconteceu rapidamente e que não houve tempo para desviar.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu após o carro conduzido por Letícia invadir a pista contrária.
Letícia havia saído da cidade de Jaú, no interior de São Paulo, na sexta-feira (11), com destino a Rio Brilhante, onde visitaria o namorado.
Preocupado com a demora, ele decidiu percorrer a rodovia durante a madrugada e se deparou com a cena do acidente.