Homem é preso após esfaquear esposa e ferir filha de 7 anos no MT

Investigado confessou ter cometido o crime enquanto ambas estavam dormindo; ele foi encontrado com sangramento intenso e permanece internado

Helena Barra e Giovanna Machado, da CNN*, em São Paulo
Gleice ao lado do suspeito, Daniel Frasson, nas redes sociais  • Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar matéria

Um homem, identificado como Daniel Frasson, foi preso após ter assassinado sua esposa, identificada como Gleice Keli, a facadas e ferido gravemente sua filha de 7 anos. O caso ocorreu no bairro Bandeirante, no Mato Grosso, durante a manhã dessa terça-feira (24). 

A Polícia Civil foi acionada, e ao chegar no local, encontrou a irmã do suspeito na frente do portão. A mulher relatou o ocorrido aos agentes e informou que seu irmão ainda estava dentro da casa.

Ele foi encontrado com sangramento intenso na região do tórax, e aparentando estar em estado de choque. O homem confessou que esfaqueou ambas enquanto estavam dormindo. Gleici foi localizada já sem vida em cima de sua cama, e segundo a testemunha, a filha do casal foi socorrida para o hospital em estado grave.

O suspeito encontra-se internado sob a custódia da Guarda Civil Municipal no Hospital São Lucas, e sem previsão de alta médica.

O caso foi registrado pela Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, e as investigações permanecem em andamento. 

Em nota, o deputado federal Fabio Garcia, demonstrou indignação com o ocorrido. "Não podemos tratar isso como mais um caso. Feminicídio não é tragédia doméstica. É crime. É covardia. E precisa ser punido com o máximo rigor da lei", afirma nas redes sociais.