Prefeitura interdita chalé em Monte Verde (MG) onde casal de turistas foi encontrado morto
Polícia investiga possível intoxicação por monóxido de carbono
A Prefeitura de Camanducaia, Minas Gerais, interditou na quarta-feira (28) o chalé onde um casal de turistas do interior de São Paulo foi encontrado morto.
Em nota publicada nas redes sociais (leia íntegra abaixo), a prefeitura informou que a ação “visa assegurar a integridade de todos e a investigação pelo órgão competente”.
O casal de São José dos Campos, a cerca de 100 quilômetros da capital paulista, hospedou-se no chalé no distrito de Monte Verde na última sexta-feira (23) e foi encontrado morto na manhã seguinte.
Não havia sinais de violência nem de arrombamento no quarto do casal, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.
A corporação investiga a possibilidade de intoxicação por monóxido de carbono, uma vez que o casal teria recebido pedaços de lenha para acender a lareira do quarto.
Leia íntegra da nota divulgada pela Prefeitura de Camanducaia
“A Prefeitura Municipal de Camanducaia informa que o local onde lamentavelmente ocorreu a fatalidade com o casal de São José dos Campos, no distrito de Monte Verde, encontra-se interditado. Esta ação visa assegurar a integridade de todos e a investigação pelo órgão competente.
Todos os recursos e esforços para garantir que as normas e regulamentos sejam estritamente cumpridos no distrito, estão sendo empregados e revisados pelas autoridades responsáveis. Desde a última segunda-feira, implementamos novas medidas de fiscalização na localidade.
Ressaltamos nosso compromisso com a transparência e em proporcionar segurança e proteção a todos os frequentadores do distrito e de nossa cidade.”