Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Chiquinho Scarpa é transferido de hospital em São Paulo após 10 cirurgias

    Assessoria divulgou pelas redes sociais que, após sete meses de internação, empresário saiu do Hospital Sírio Libanês e foi para o Hospital Vila Nova Star

    Chiquinho Scarpa posa para fotos em seu carro na alameda Santos, no bairro do Jardins em São Paulo.
    Chiquinho Scarpa posa para fotos em seu carro na alameda Santos, no bairro do Jardins em São Paulo. ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

    Léo Lopesda CNN

    em São Paulo

    O empresário paulistano Chiquinho Scarpa foi transferido de hospital em São Paulo, após passar por 10 cirurgias ao longo de sete meses de internação. O motivo da transferência não foi revelado.

    Em nota divulgada em suas redes sociais, a assessoria de Scarpa divulgou a troca do Hospital Sírio Libanês pelo Hospital Vila Nova Star, nesta quarta-feira (21).

    “Chiquinho Scarpa sai do Hospital Sírio Libanês após 10 cirurgias realizadas pelo Professor Dr. Raul Cutait e sua equipe, totalizando 7 meses de internação e vai para o Hospital Vila Nova Star aos cuidados do médico Professor Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo”, escreve o comunicado.

    Ainda de acordo com a assessoria, a transferência foi autorizada pelas irmãs do empresário, Fátima Scarpa e Renata Scarpa.

    Em maio, Fátima publicou um vídeo nas redes sociais sobre a situação de saúde do irmão. “Ele foi internado com uma infecção urinária, e depois pegou uma diverticulite. Isso tudo se agravou fazendo com que ele tivesse que ser internado e operado”, relatou.