Cidade de São Paulo tem a madrugada mais fria do ano

No bairro de São Mateus, na zona leste, os termômetros registraram 11,7°C – a menor temperatura da capital

Pedestres se protegem do frio nesta manhã de quinta-feira (22) , na Ponde do Jaguaré, na cidade de São Paulo
Pedestres se protegem do frio nesta manhã de quinta-feira (22) , na Ponde do Jaguaré, na cidade de São Paulo Foto: Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

Rafaela Lara, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) informou que a cidade de São Paulo registrou a madrugada mais fria do ano nesta sexta-feira (23). Houve variação de nuvens e temperatura baixa desde as primeiras horas desta manhã. 

A média de temperatura mínima na capital paulista foi de 13,8°C. Até então a menor temperatura mínima média, 15°C, havia sido observada no dia 1° de abril.

No bairro de São Mateus, na zona leste, os termômetros registraram 11,7°C – a menor temperatura em toda a cidade. 

Ao longo do dia, o sol aparece entre nuvens e a temperatura apresenta elevação. De acordo com o CGE, a chegada de uma brisa marítima volta a diminuir a temperatura e aumentar a sensação de frio no fim da tarde. 

Nesta sexta-feira (23), a máxima se aproxima dos 22°C e não há expectativa de chuva significativa. A quinta-feira (22) já havia sido a tarde mais fria do ano, segundo informações do CGE. A média de temperatura na tarde ontem ficou em 19,4ºC.

Mais Recentes da CNN