Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Brasil está entre os canais mais assistidos do Samsung TV Plus

    Mais de 1,5 milhão de TVs sintonizaram no canal 2042 em menos de um mês

    Divulgação

    Da CNN

    Menos de um mês desde sua estreia na plataforma, a CNN Brasil já está entre os canais mais assistidos no Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito das Smart TVs da Samsung.

    Entre 12 a 30 de abril, 1,5 milhão de TVs sintonizaram no canal 2042, da CNN Brasil. Foram mais de 800 mil horas de programação consumidas.

    Para a CNN Brasil, a parceria representa um importante movimento na estratégia de distribuição e mais um passo na sua expansão multiplataforma.

    O Samsung TV Plus, disponível nas Smart TVs da marca desde 2017, é totalmente gratuito, sem necessidade de assinatura, cadastro ou pagamento. Basta conectar a TV na Internet para assistir à programação.

    “É uma grande satisfação acompanhar o crescimento multiplataforma da CNN Brasil e receber o canal em nosso streaming. Essa aliança reforça nosso compromisso em oferecer gratuitamente aos nossos consumidores uma gama completa de conteúdo de qualidade”, diz Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios do Samsung TV Plus na América Latina.

    “Os usuários do Samsung TV Plus agora têm a CNN Brasil como uma nova opção de fonte de informação, com cobertura jornalística do Brasil e do mundo.”

    Além da entrada no segmento de CTV (TV conectada) com a entrada no serviço Samsung TV Plus, a programação da CNN Brasil está presente também com um canal na TV por assinatura, YouTube, rádio, no serviço de streaming Prime Video e antenas parabólicas (banda KU).

    (Publicado por Marina Toledo)