Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Brasil promove âncoras e fortalece programação vespertina com mais cobertura política em Brasília

    Bastidores CNN e CNN 360 têm novos horários maior tempo de duração a partir desta segunda-feira (10)

    Divulgação

    Da CNN

    A relevância do jornalismo da CNN Brasil ganha ainda mais força com os novos horários e tempo de duração dos jornais Bastidores CNN e CNN 360, a partir desta segunda-feira (10).

    O telejornal apresentado por Tainá Falcão e Gustavo Uribe passa a começar meio-dia, e terá três horas de duração. A ideia é trazer para a hora do almoço informações exclusivas e apurações em primeira mão. Tudo isso, claro, no formato que já conquistou os espectadores.

    “O Bastidores CNN tem por essência a espontaneidade, a conversa com o público. Ao meio-dia, queremos manter essa ideia de uma comunicação leve e fluida, sempre com o olhar voltando ao que importa. A agenda política poderá ser adiantada com apuração e agilidade, o que também é marca do Bastidores”, explica a âncora Tainá Falcão.

    Para Uribe “é um desafio fazer companhia ao telespectador em um dos momentos mais importantes do dia, a hora do almoço. E o novo Bastidores CNN irá servir ao telespectador um cardápio à altura, com entrevistas exclusivas, bastidores inéditos e análises inteligentes. E sem perder a leveza e a agilidade”.

    Na sequência do Bastidores CNN vem o novo CNN 360, das 15h às 18h. Mas a grande novidade do 360 é ter uma parte ancorada diretamente dos estúdios da CNN em Brasília. Débora Bergamasco comandará o telejornal ao lado de Iuri Pitta, que segue em São Paulo. Então, este será um telejornal com ancoragem dividida entre as capitais federal e paulista.

    Este novo CNN 360 une a experiência como repórter e apuradora de Débora Bergamasco em Brasília com a capacidade de enxergar a notícia e construir um jornal de Iuri Pitta, que foi editor de política por muitos anos antes de integrar o time da CNN Brasil.

    Débora Bergamasco explica que “a palavra de ordem do novo CNN 360 é o dinamismo. Transmitir a notícia no momento em que ela acontece e imediatamente garantir a contextualização e a análise dos fatos com o time do jornal. O novo CNN 360 também será o espaço para antecipar os movimentos políticos e econômicos que vão impactar o Brasil e a vida do telespectador”.

    “É o que vamos fazer no novo 360: apuração, análise e edição da notícia diante do espectador, agora com São Paulo e Brasília ainda mais conectados. Política, economia e internacional têm espaço garantido, assim como os fatos que fazem a diferença na vida das pessoas”, completa Iuri Pitta.

    Os outros jornais da CNN Brasil seguem nos mesmos horários. Confira a nova grade:

    – 06h às 09h – CNN Novo Dia
    – 09h às 12h – Live CNN
    – 12h às 15h – Bastidores CNN
    – 15h às 18h – CNN 360
    – 18h às 20h – CNN Arena
    – 20h às 22h – CNN Prime Time
    – 22h às 23h – WW
    – 23h às 00h – O Grande Debate