CNN define data de estreia de “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz”

Gilberto Gil, Jorge Paulo Lemann e Camila Farani estão entre os convidados do programa do empresário

Kondzilla estará no programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz”
Kondzilla estará no programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz” Eric Sigaki

Da CNN

Ouvir notícia

O programa “Olhares Brasileiros, com Abilio Diniz” estreará no dia  22 de maio, domingo, às 21h, na CNN Brasil.

O programa será um espaço de conversas entre o empresário e personalidades brasileiras dos mais variados setores, em um ano pautado pelas eleições. Abilio convidou Gilberto Gil, Nizan Guanaes, Rita Lobo, Jorge Paulo Lemann, Kondzilla, Camila Farani, Rubens Ometto e o padre Fábio de Melo para trocas e conversas francas sobre as diversas áreas representadas por eles, como cultura, economia, negócios, empreendedorismo e gastronomia, a fim de proporcionar reflexões na audiência.

“Neste ano tão importante para o Brasil, quero promover um debate que contribua para o crescimento do país, geração de empregos e renda. Convidei protagonistas de diversas visões e setores para um bate-papo com o objetivo de levar ao público perspectivas novas sobre temas atuais, sempre em busca de caminhos para um país melhor. Sou um apaixonado pelo Brasil e um otimista por natureza. Acredito que este país tem todo o potencial para voltar a se desenvolver”, afirma Diniz.

A nova atração reforça a grade de fim de semana da linha CNN Soft e também será exibida em horário alternativo aos sábados (14h), além de ficar disponível no canal da marca no YouTube.

Abilio Diniz tem 85 anos e é presidente do Conselho de Administração da Península Participações, empresa de investimentos de sua família. Abilio também é membro dos Conselhos de Administração do Carrefour Global e do Carrefour Brasil. Entre 2013 e 2018, Abilio foi presidente do Conselho de Administração da BRF, uma das maiores exportadoras de proteína animal do mundo.

Mais Recentes da CNN