Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Dentista dos famosos” é ouvido sobre participação em “racha” que causou acidente em SP

    Uma mulher de 36 anos teve a perna amputada após ser atingida por carro de luxo em alta velocidade

    "Dentista dos famosos" foi apontado pela polícia como um dos envolvidos no "racha" que provocou acidente
    "Dentista dos famosos" foi apontado pela polícia como um dos envolvidos no "racha" que provocou acidente Divulgação

    Dayres Vitoriada CNN*

    O dentista Roberto Viotto, conhecido por realizar procedimentos em famosos, esteve na 2ª Delegacia de Polícia de Barueri, nesta terça-feira (21), para prestar depoimento a respeito de um possível envolvimento no acidente ocorrido na noite anterior, no qual uma motocicleta foi atingida por veículos que disputavam “racha”, na região metropolitana de São Paulo.

    O delegado do caso, Ednelson Martins, aponta Viotto como um dos envolvidos no crime. Ele estaria disputando o “racha” com o segundo veículo envolvido no acidente.

    De acordo com a defesa do dentista, ele não participou de prática de “racha” e alegou não conhecer o motorista que atropelou as vítimas. Na delegacia, ele disse que trafegava à frente e tomou conhecimento do acidente pela mídia.

    No momento do ocorrido, ele estaria na região de Alphaville, bairro nobre da cidade, para verificar uma obra que possui em andamento na localidade.

    Viotto disponibilizou seu carro à polícia civil para perícia e, segundo a defesa, compareceu à delegacia voluntariamente.

    Clientes famosos

    O dentista é nacionalmente conhecido por atender celebridades. Entre os clientes conhecidos estão ex-participantes de reality shows, o influenciador Carlinhos Maia, o modelo Jesus Luz, a cantora Simone Mendes e o sertanejo Gustavo Mioto.

    Em seu perfil no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores, o profissional se define como “referência mundial em lentes de contato dental”.

    Motorista envolvido foi identificado

    O motorista que dirigia o carro diretamente envolvido na colisão também já foi identificado, segundo a polícia civil.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em um dos endereços ligados ao suspeito os agentes encontraram diversas armas, munições e documentos, que foram apreendidos.

    Vítima teve perna amputada

    Maria Graciete Alves da Silva, de 36 anos, é quem estava na garupa da moto e teve a perna amputada . A passageira e o motociclista ficaram seriamente feridos devido ao impacto do acidente.

    Com a chegada do socorro ao local, Maria Graciete foi encaminhada ao Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB), onde permanece internada na Unidade de terapia intensiva (UTI) até o momento, em estado estável.

    O motociclista tem previsão de alta para hoje (22), sem graves sequelas relacionadas ao atropelamento.

    *Sob supervisão de Bruno Laforé