Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dois criminosos são mortos e um é detido durante tentativa de assalto em casa próxima ao Parque Ibirapuera

    Segundo as informações da Polícia Militar, os homens tentaram entrar em uma casa na qual estavam oito adultos e um bebê

    Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas dentro do veículo foi localizada uma pistola
    Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas dentro do veículo foi localizada uma pistola Rovena Rosa/Agência Brasil

    Luana Cataldida CNN em São Paulo

    Na tarde deste domingo (02), dois homens foram mortos e um foi detido durante uma tentativa de assalto a uma casa no Jardim Luzitânia, bairro próximo ao Parque Ibirapuera, em São Paulo.

    Segundo as informações da Polícia Militar, os homens tentaram entrar em uma casa na rua Dom Henrique, por volta das 14h30, na qual estavam oito adultos e um bebê.

    A Rota encaminhou o Patrulhamento Tático para a área dos fatos após ser notificada via COPOM. A Águia também foi acionada.

    Durante as buscas, foi identificada uma Mercedes com insulfilm estacionada na frente da residência, que não pertencia a nenhum dos moradores. Isso levantou a suspeita de que poderia ter alguma vítima no interior do veículo, como refém.

    Os policiais verbalizaram para que os indivíduos saíssem do veículo, e não obtiveram resposta. Dessa maneira, um dos agentes quebrou o vidro traseiro esquerdo do carro, e, ao ver um homem com uma arma na mão, realizou dois disparos com sua própria arma.

    No mesmo momento, um outro policial que estava do lado oposto do veículo viu um segundo homem desembarcando. Ao notar que a mão do suspeito fez um movimento brusco em direção à própria cintura, o oficial disparou uma vez contra o homem.

    Um terceiro indivíduo, que estava no banco do motorista, foi detido ileso. Os dois suspeitos feridos foram socorridos pelo Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiram.

    Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal, mas dentro do veículo foi localizada uma pistola. Além disso, foi constatado que a Mercedes havia sido produto de um furto ocorrido em Guarulhos, no dia 7 de março deste ano.

    Diante do ocorrido, os oficiais deram voz de prisão ao indivíduo detido, que foi encaminhado ao DEIC e, depois, redirecionado ao DHPP. A autoridade de plantão solicitou uma equipe de perícia para o local do crime.