Doria com Covid-19, Barros sem data para depor e mais da noite de 15 de julho

5 Fatos Noite, apresentado por Carol Nogueira, repercute as principais notícias do Brasil e do mundo

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A confirmação de que o governador paulista, João Doria, está novamente com Covid-19, o acesso conquistado por Ricardo Barros a documentos da CPI da Pandemia e o leilão de aeroportos em São Paulo são alguns dos destaques da noite desta quinta-feira, 15 de julho de 2021.

Observação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cancelou a tradicional live de quinta-feira, porque continua internado no hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, após apresentar um quadro de obstrução intestinal. Ele está sob observação para saber se haverá a necessidade ou não de fazer uma cirurgia. Segundo o boletim médico, Bolsonaro teve uma evolução satisfatória no estado de saúde, mas ainda não há previsão de alta.

Positivo novamente

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), testou positivo para Covid-19 novamente. Em agosto do ano passado ele já havia sido contaminado pelo novo coronavírus. Doria já tomou as duas doses da vacina contra a doença e disse que se sente bem. O governador afirmou que vai trabalhar de casa nos próximos dias.

Sem data marcada

O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski concedeu acesso a documentos já coletados pela CPI da Pandemia ao deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), mas se recusou a marcar a data do depoimento dele. Nesta quinta-feira (15) a comissão ouviu o último depoente antes do recesso parlamentar, Cristiano Carvalho, representante da Davati. Ele deu detalhes das negociações de compra de vacinas contra a Covid-19 com o Ministério da Saúde.

Leilão

O governo de São Paulo fez um leilão de 22 aeroportos. Com prazo de concessão de 30 anos, a previsão é de um investimento de mais de R$ 447 milhões por parte da iniciativa privada.

Exclusiva

Em entrevista exclusiva à CNN, Aécio Neves falou sobre a corrida eleitoral de 2022. O deputado federal defendeu uma terceira via para a disputa — mesmo que não do PSDB — e afirmou que uma eventual candidatura de João Doria poderia levar o partido ao isolamento.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

(Publicado por Daniel Fernandes)

Mais Recentes da CNN