Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Money

    Escalada de tensão 3 dias após barbárie em Brasília fragiliza percepção de normalidade

    Apresentado por Thais Herédia, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo

    Da CNN

    Esta quarta-feira (11) já começa sob ameaças de uma nova onda de atos criminosos e protestos violentos. O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, confirmou à CNN que há um esquema de reforço acionado na segurança nacional.

    Essa escalada de tensão acontece três dias depois da barbárie que vimos acontecer no domingo (9) em Brasília.

    Convocação feita nas redes sociais por grupos bolsonaristas mostra algumas coisas: primeiro, que a união entre instituições democráticas, mostradas ainda no domingo e durante toda segunda-feira, pode não ser barreira suficiente para conter essas ameaças criminosas e antidemocráticas.

    Na terça-feira, tivemos a derrubada de torres de transmissão de energia no Paraná e em Rondônia. Ou seja, a resposta do governo também não está garantindo a normalidade.

    Apresentado por Thais Herédia, o CNN Money apresenta um balanço dos assuntos do noticiário que influenciam os mercados, as finanças e os rumos da sociedade e das dinâmicas de poder no Brasil e no mundo.

    *Publicado por Ligia Tuon