Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Esposa de Zé Neto diz que ajudou com primeiros socorros do cantor após acidente

    Estado de saúde do sertanejo é estável, de acordo com último boletim médico divulgado

    Zé Neto e esposa, a influenciadora Natália Toscano.
    Zé Neto e esposa, a influenciadora Natália Toscano. Reprodução/Instagram

    Carolina Figueiredoda CNN

    Em São Paulo

    A esposa do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, afirmou que auxiliou nos primeiros socorros ao sertanejo após o carro dele bater contra uma carreta e capotar na BR-153, em Fronteira, no interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (5) e o artista segue internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

    Natália Toscano, casada com o cantor desde 2016, contou que passa os dias com ele no hospital. “O Zé tá bem, está estável. Passei a noite com ele, na verdade, fiz os primeiros socorros, eu que socorri no local, mas deu tudo certo.”

    A influenciadora agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que Zé Neto ainda deve passar alguns dias no hospital sob observação e para receber os medicamentos adequados. “Foram fraturadas três costelas, e teve o corte no braço, mas de resto tudo foi descartado, nada de grave. Ele ainda tá com bastante dor, mas é a dor da pancada, do capotamento, mas tá super bem, super consciente.”

    Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de São Paulo (PRF-SP), a SUV que Zé Neto dirigia seguia na BR-153, no sentido São Paulo, quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o eixo de uma carreta. Após a batida, o veículo do cantor atingiu outros dois carros e capotou. Ninguém ficou ferido com gravidade no acidente.

    O produtor-executivo da dupla, Genilson Farias, informou que Zé Neto relatou que precisou desviar de um animal que invadiu a pista, e, para não colidir com um ciclista que estava na via, acabou batendo na carreta.