Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-participante de A Fazenda é preso acusado de espancar o filho de 5 anos

    Filho de José Lucas Dias Barreto, expulso do reality show por comportamento agressivo, deu entrada em um pronto socorro no RJ com fratura no braço esquerdo e diversas marcas pelo corpo

    José Lucas Dias Barreto.
    José Lucas Dias Barreto. Reprodução

    Da CNN

    A Polícia Civil prendeu José Lucas Dias Barreto, ex-participante do reality show A Fazenda e expulso por comportamento agressivo, na segunda-feira (23), após acusações de ter espancado o filho de 5 anos de idade. O caso ocorreu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

    A prisão ocorreu na comunidade do Rato Molhado, em Niterói, onde agentes da 72ª DP cumpriram um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura.

    De acordo com as investigações, a criança deu entrada em um pronto socorro de São Gonçalo no último dia 11, apresentando uma fratura no braço esquerdo e diversas marcas pelo corpo.

    “A equipe de enfermagem passou a desconfiar quando o pai alegou que o menino teria quebrado o braço durante uma ‘brincadeira de lutinha’. Além disso, a vítima estava com cicatrizes de possíveis queimaduras feitas com cigarro na perna e tinha um comportamento introspectivo, pois não respondia às perguntas feitas pelos profissionais”, afirmou a polícia.

    Em depoimento, os enfermeiros afirmaram que José, de 34 anos, aparentava estar transtornado e ameaçava a criança dizendo “você vai me pagar” enquanto fazia sinal com as mãos, como se fosse degolá-lo. Segundo os relatos das testemunhas, o pai ainda desferiu tapas na cabeça da criança.

    José Lucas Dias Barreto em divulgação para o reality A Fazenda. Reprodução/TV Record

    Os policiais apontaram que o autor possui diversas anotações criminais por lesão corporal, constrangimento ilegal e ameaça.

    A CNN tentou contatar a assessoria do agressor, mas não obteve retorno até o momento.

    (Publicado por Gustavo Zanfer, com informações de Bárbara Brambila e Carolina Figueiredo)