Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    FAB divulga hoje relatório sobre acidente de Marília Mendonça para a família

    Cantora morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em 5 de novembro de 2021

    Gabriel FernedaManoela Carluccida CNN

    em São Paulo

    A Força Aérea Brasileira (FAB) concluiu as investigações sobre a morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu em 5 de novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

    O relatório será apresentado primeiro para a família da cantora, e depois será tornado público em um documento oficial no site do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

    A apresentação do relatório para os familiares acontecerá nesta segunda-feira (15), a partir das 14h, na sede do Cenipa em Brasília, segundo informou o advogado da família de Marília Mendonça.

    O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da FAB esclareceu que o relatório que será apresentado se destina “à prevenção de acidentes”, e que “as investigações realizadas não buscam o estabelecimento de culpa ou responsabilização, mas indicam possíveis fatores contribuintes que permitem elucidar eventuais questões técnicas relacionadas à ocorrência”.

    Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade em um acidente de avião, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

    Além da cantora, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e co-piloto da aeronave.