Feriado terá chuva e temperatura abaixo dos 25ºC no litoral de São Paulo

Pancadas de chuva são esperadas principalmente entre o sábado e o domingo

Raphael Coraccinida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O litoral de São Paulo não terá temperaturas superiores a 25ºC durante este fim de semana prolongado de Nossa Senhora Aparecida. A chuva deve atingir toda faixa litorânea, apesar de a expectativa ser de pancadas eventuais, o que pode abrir a possibilidade para ir à praia, principalmente entre segunda-feira (11) e terça (12), quando o sol aparece e o tempo fica firme.

As cidades de Santos e Praia Grande, que recebem grandes quantidades de turistas, não devem registrar temperaturas superiores a 24ºC até a terça-feira, quando se comemora também o Dia das Crianças, com a possibilidade de pancadas de chuva no sábado e no domingo. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No sábado, a máxima prevista para Santos é de 24ºC; e a mínima, de 15ºC. Na Praia Grande, 23ºC de máxima e 17ºC de mínima. O domingo será um pouco mais frio, com máximas de 21ºC na Praia Grande e 22ºC em Santos.  A segunda-feira deve ser de céu encoberto, com o sol aparecendo só na terça, mas a temperatura não passa dos 24ºC nas cidades mais populares do litoral.

No Guarujá e em Mongaguá, máximas de 24ºC na terça-feira, o dia mais quente.

Litoral norte

Em Bertioga, a máxima vem na segunda-feira, chegando a 25ºC. A expectativa é de pancadas de chuva no fim de semana na cidade onde fica o condomínio Riviera de São Lourenço e também em Caraguatatuba e Ubatuba, que registram máxima de 23ºC.

São Sebastião marca 25ºC na segunda-feira, mas com céu encoberto. A chuva também aparece entre o sábado e o domingo.

Mais Recentes da CNN