Filha de Pazuello é nomeada supervisora da Rio Saúde

Empresa pública disse que nomeação de Stephanie dos Santos Pazuello atende aos critérios técnicos necessários para o cargo

Ouvir notícia
A filha do ministro interino da saúde, general Eduardo Pazuello, assumiu a supervisão da Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa Pública de Saúde do Rio do Janeiro S.A, a RioSaúde. A nomeação de Stephanie dos Santos Pazuello foi publicada nesta quinta-feira (23) no Diário Oficial do município.

Em nota, a RioSaúde informou que admissão de Stephanie “não tem qualquer relação ao parentesco com o ministro da Saúde, mas sim ao fato da profissional atender aos critérios técnicos necessários ao cargo para o qual foi admitida. Ela é formada em Administração, com experiência na iniciativa privada em gestão de pessoas, recrutamento e processos admissionais.”

Leia e assista também

Bolsonaro sai em defesa de Pazuello no Ministério da Saúde

E conclui tratar-se de “uma área que cresceu muito na RioSaúde nos últimos meses, em função dos oito projetos emergenciais assumidos para o enfrentamento da Covid-19, resultando na contratação de quase 6 mil funcionários. A profissional tem, portanto, a qualificação necessária para trabalhar e atender às necessidades da Empresa Pública de Saúde.”

(Com informações de Henrique Melo, da CNN, em São Paulo)

Mais Recentes da CNN