Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Flordelis está dividindo cela com filha biológica no Rio

    As duas estão juntas após decisão judicial; ex-deputada foi condenada pela morte do marido Anderson do Carmo

    Manoela Carluccida CNN*

    A ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza está dividindo cela com sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues. As duas foram condenadas pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, e estão na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro.

    A filha foi transferida para a penitenciária em que sua mãe estava logo após o julgamento das duas, que ocorreu em novembro de 2022.

    Porém, elas ainda não podiam permanecer juntas e nem mesmo manter contato. Duas semanas após o julgamento, a juíza Nearis dos Santos suspendeu essa proibição e, desde então, as duas ocupam mesma cela.

    Segundo informações obtidas com a defesa de Flordelis, a ex-deputada tem tido episódios constantes de desmaios e convulsões e não está vivendo em lugar adequado às suas necessidades médicas.

    Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além do uso de documento falso e associação criminosa armada.

    Sua filha Simone foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada. O julgamento durou mais de seis dias

    A CNN tentou contato com a Secretaria de Administração Penitenciária, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

    * Sob supervisão