Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Foragido da Justiça de MG por abuso de menor é preso em SC

    Vítima de 13 anos trabalhava na casa de um familiar do criminoso

    Foragido da Justiça de MG por estuprar e engravidar menor é preso em SC
    Foragido da Justiça de MG por estuprar e engravidar menor é preso em SC Reprodução/ PCMG

    Daniela Mallmannda CNN

    O homem de 43 anos foi preso em Laguna (SC) depois de uma ação conjunta das polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e Santa Catarina (PCSC). Ele era foragido da Justiça há cerca de seis anos por estupro de vulnerável. O crime foi praticado em João Pinheiro, noroeste de Minas.

    Conforme as investigações da PCMG, em 2009, o homem teria coagido uma adolescente de 13 anos a manter relações sexuais com ele. A menor trabalhava na residência de um familiar do foragido e estava sozinha no momento do crime.

    Após o ato, o suspeito ainda teria ameaçado a menina, afirmando que faria o mesmo com a irmã dela caso contasse a alguém sobre o ocorrido. Após a violência sexual, a vítima ficou grávida do autor.

    Desde o recebimento da denúncia pelo Ministério Público, em 2017, o investigado encontrava-se foragido, impossibilitando o andamento do processo criminal. Após um trabalho de monitoramento e troca de informações entre as equipes das delegacias de Polícia Civil em João Pinheiro e Laguna, o denunciado foi localizado no município catarinense e preso na última segunda-feira (20).