Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Funcionário da CPTM atira contra colegas e deixa um morto e um ferido em estação de SP

    CPTM informou que acionou a Polícia Militar (PM) e que "vai colaborar com a autoridade policial para elucidar o caso"

    SP - ESTAÇÃO-LUZ-MOVIMENTAÇÃO-INTENSA - GERAL - Movimentação intensa na estação da Luz, na cidade de São Paulo, SP, nesta quarta feira, 02. 02/02/2022 - Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOTransporte Público
    SP - ESTAÇÃO-LUZ-MOVIMENTAÇÃO-INTENSA - GERAL - Movimentação intensa na estação da Luz, na cidade de São Paulo, SP, nesta quarta feira, 02. 02/02/2022 - Foto: RENATO S. CERQUEIRA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOTransporte Público ESTADÃO CONTEÚDO

    Da CNN

    Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um ataque a tiros na Estação da Luz, em São Paulo, no domingo (25), por volta das 16h.

    Segundo a Polícia Civil, um funcionário da CPTM foi o responsável por atirar contra dois colegas. Após a ação, o suspeito fugiu.

    Um dos funcionários da companhia, que trabalhava como supervisor de tração, sofreu um ferimento no tórax e não resistiu. O outro, um maquinista, foi atingido na perna e foi levado ao Hospital Sancta Maggiore. Ele passa bem.

    A CPTM informou que acionou a Polícia Militar (PM), apresentou a ocorrência no 2° DP (Bom Retiro) e que “vai colaborar com a autoridade policial para elucidar o caso”.