Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Goiânia recebe a terceira maior árvore de Natal flutuante do Brasil; veja outras

    Sustentada por uma balsa dentro do lago, a árvore alcança a altura de 21 metros

    Reprodução/ Prefeitura de Goiânia

    Isabela Filardida CNN

    Em São Paulo

    A prefeitura de Goiânia acendeu, na quarta-feira (7), uma árvore de Natal flutuante no Parque Vaca Brava e contou com apresentação de banda e show pirotécnico. Segundo a prefeitura, essa é a terceira maior árvore flutuante do Brasil.

    A árvore é sustentada por uma balsa colocada no centro do lago do parque e alcança a altura de 21 metros.

    Veja outras árvores famosas 

    São Paulo

    Localizada no Parque do Ibirapuera, a tradicional árvore de Natal da cidade de São Paulo foi inaugurada no sábado (3) e conta com 55 metros de altura e iluminação especial. Ela será ligada diariamente às 19h e funcionará até o dia 26 de dezembro. A expectativa é que a árvore seja visitada por mais de 1,5 milhão de pessoas.

     Gilsdon di Souza/ Secom

    Curitiba

    Com 22 metros de altura, a árvore de Natal do Parque Barigu, na capital curitibana, já virou um símbolo da programação natalina da cidade e desde 2017 enfeita o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. A atração foi inaugurada no dia 28 de novembro.

    / Daniel Castellano / SMCS

    Gramado

    A 37ª edição do Natal Luz começou no final de novembro em Gramado e espera reunir milhões de turistas até o fim de janeiro. Todos os dias, as luzes da cidade acendem às 20h e o clima de fim de ano aflora nos principais pontos de Gramado, impressionando todos os visitantes. Elas começam a ser acesas pontualmente em frente ao Palácio dos festivais e vai se espalhando pelas ruas.

    /

    Maceió

    A árvore de Natal de Maceió foi inaugurada na quarta-feira (7) e contou com uma programação especial com shows e corais na abertura.  Com 37 metros, a estrutura é a maior exposta na capital alagoana.

    / Maivan Fernandes / Secom Maceió