Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Helicóptero com servidor público desaparece no Pará

    Policiais estão em contato direto com os Serviços de Busca e Salvamento Aeronáutico da Aeronáutica do Brasil, órgão responsável pelas buscas

    Mapa da região de Marabá
    Mapa da região de Marabá Reprodução/Google

    Pedro PupulimAna Coelhoda CNN*

    Um helicóptero com um servidor público a bordo desapareceu no Pará. A Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Nova Marabá estão encarregadas da investigação sobre o desaparecimento da aeronave.

    Os policiais estão em contato direto com os Serviços de Busca e Salvamento Aeronáutico da Aeronáutica do Brasil, órgão responsável pelas buscas. 

    Em nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) disse que está acompanhando as buscas, e esclareceu que o funcionário público a bordo não estava a serviço do órgão. 

    No momento, não há mais informações sobre o assunto. 

    Nota do DNTI

    O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que está acompanhando as buscas da aeronave que desapareceu no Pará com um servidor da autarquia a bordo. O DNIT esclarece que o servidor não estava a serviço do órgão. No momento, não há mais informações sobre o assunto e mais detalhes devem ser apurados junto às equipes de buscas.