Homem arremessa aparelho de som contra policiais e é preso por perturbação de sossego no SE
Atendimento da ocorrência se deu após uma série de denúncias sobre perturbação por som alto no loteamento Cajueiro, localizado no conjunto Marcos Freire II
Um homem foi preso na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, ao arremessar um aparelho de som contra policiais militares que atendiam a uma denúncia de som alto.
A ação aconteceu após uma série de denúncias sobre a ocorrência de perturbação do sossego alheio no loteamento Cajueiro, localizado no conjunto Marcos Freire II.
Segundo a polícia, no local, a equipe constatou que o volume do som estava acima do permitido por lei e informou ao homem que o aparelho de som seria recolhido. Ele, então, insultou e xingou os policiais.
Ainda segundo o informe da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), “bastante exaltado, [o homem] arremessou o equipamento contra os agentes” que atendiam a ocorrência.
O infrator também foi detido por agressão e desacato aos policiais que atendiam a ocorrência e encaminhado à delegacia mais próxima. A denúncia foi atendida pelo 5º batalhão da PMSE no domingo (12).