Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem morre após cair de prédio durante ação da PM no centro de São Paulo

    Após a ocorrência, houve tumulto entre policiais e a população local; bombas de gás e balas de borracha foram disparadas

    Após a ocorrência, houve tumulto entre a polícia e a população
    Após a ocorrência, houve tumulto entre a polícia e a população Douglas Sacha/Getty Images

    Maria Clara Alcântarada CNN*

    Em São Paulo

    Um homem morreu após cair do 6° andar de um prédio na rua Guaianases, na República, região central de São Paulo, durante uma ação da Polícia Militar. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (23).

    Segundo a PM, os agentes faziam um patrulhamento na região quando constataram que era realizado comércio de celulares roubados em um prédio da região. Ao entrarem no local, os policiais teriam flagrado um homem com diversos celulares. Eles teriam dado ordem de parada ao suspeito, quem, de acordo com a corporação, fugiu, mas foi detido em seguida.

    No mesmo andar, acrescenta a PM, um segundo homem tentou fugir pulando pela marquise do prédio. O resgate foi acionado, porém ele não resistiu

    Foram apreendidos 44 celulares e outros oito aparelhos eletrônicos.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após a apreensão e morte dos suspeitos, os agentes foram hostilizados pela população e foi necessária “intervenção para conter os populares”. Balas de borracha e bombas de gás foram disparadas. Um homem de 42 anos foi atingido, medicado e liberado.

    O homem suspeito de vender celulares furtados foi preso. O caso foi registrado como receptação, desobediência e morte acidental no 2° DP (Bom Retiro).

    (Sob supervisão)