Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem suspeito de matar 10 pessoas é preso na Bahia

    Suspeito estava em uma chácara a 150 km de Salvador quando foi localizado

    Homem suspeito de matar 10 pessoas é preso na Bahia
    Homem suspeito de matar 10 pessoas é preso na Bahia Divulgação/ Policia Civil da Bahia

    Maria Clara Alcântarada CNN*

    Um homem, acusado de ser o autor de dez homicídios, foi preso nesta terça-feira (27), em uma chácara no povoado de Tanquinho, a 150 km de Salvador, capital da Bahia.

    Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas uma espingarda, duas pistolas, um revólver, munições de diferentes tipos, dois carregadores de pistola, um punhal, cartuchos deflagrados, um par de algemas, uma balança, roupas camufladas usadas por integrantes de grupos criminosos, uma balaclava, R$ 2,4 mil reais em notas, quatro celulares e três chips, além de quantidades de maconha e cocaína.

    O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde as armas serão submetidas ao exame pericial de comparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais o homem é investigado.

    O suspeito foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições e vai passar por exames de lesões corporais. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição do Poder Judiciário.

    *Sob supervisão de Duda Cambraia