Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Hospital solicita doações de sangue para escritora internada após ataque de pitbulls

    Paciente está lúcida e mantém quadro estável, com boa evolução, mas ainda sem previsão de alta

    Thomaz CoelhoCatarina Nestlehnerda CNN*

    O Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde a escritora Roseana Murray está internada após ser atacada por pitbulls, lançou uma campanha por doações de sangue para ajudar no tratamento da paciente. Roseane foi submetida a uma cirurgia de emergência no Centro de Trauma da unidade no dia 5 de abril e desde então está sob cuidados intensivos no CTI do hospital.

    Roseana, de 73 anos, foi atacada por três pitbulls enquanto caminhava na rua em frente à sua casa em Saquarema, no Rio. Ela foi arrastada por cerca de cinco metros e sofreu graves ferimentos, incluindo laceração no braço direito e perda de uma orelha.

    Os interessados podem se dirigir a diversos pontos de coleta na região metropolitana do Rio de Janeiro, incluindo o Serum na Avenida Marechal Floriano, 99, no centro da cidade; no estacionamento do Casa Shopping, na Barra da Tijuca; no Hospital da Posse em Nova Iguaçu; e no Banco de Sangue Santa Teresa em Petrópolis.

    De acordo com o hospital, a paciente está lúcida, conversando e se alimentando normalmente e mantém quadro estável, com boa evolução, embora ainda não haja previsão de alta.