Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Incêndio atinge área dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro

    Situação foi controlada, de acordo com o Corpo de Bombeiros, e não houve feridos, segundo a Globo

    Segundo a Globo, estão sendo apuradas neste momento as dimensões e impactos do incêndio
    Segundo a Globo, estão sendo apuradas neste momento as dimensões e impactos do incêndio Reprodução/Twitter

    Lucas RochaLéo LopesLucas JanoneBeatriz PuentePedro Guimarãesda CNN

    em São Paulo e no Rio de Janeiro

    Um incêndio atingiu uma área dos Estúdios Globo, conhecido no passado como Projac, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18). As informações foram confirmadas à CNN pela assessoria de imprensa da emissora.

    Segundo a Globo, estão sendo apuradas neste momento as dimensões, impactos e causas do incêndio. O fogo atingiu parte do cenário da novela “Todas as Flores”, uma produção original do Globoplay.

    A Globo informa que não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local.

    De acordo com a Globo, não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido, a loja Rhodes de “Todas as Flores”, é reproduzido em estúdio.

    Fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros / CBMERJ

    Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio foi controlado, sem risco de propagação, por se tratar de um galpão isolado, e que não há, até o momento, informações sobre vítimas.

    O combate às chamas foi realizado pelos bombeiros do Quartel de Jacarepaguá com apoio do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da corporação.

    Corpo de Bombeiros afirmou que o incêndio foi controlado / Reprodução/Twitter