Incêndio atinge galpão próximo a hospital na zona norte do RJ

O galpão fica ao lado de uma igreja evangélica e próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, às margens da Avenida Brasil

O galpão fica ao lado de uma igreja evangélica e próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, às margens da Avenida Brasil
O galpão fica ao lado de uma igreja evangélica e próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, às margens da Avenida Brasil Foto: Jaqueline Frizon/ CNN

Isabelle Resende e Jaqueline Frizon, da CNN, no Rio de Janeiro

Ouvir notícia

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de uma rede de farmácias em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (2). 

O galpão fica ao lado de uma igreja evangélica e próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, às margens da Avenida Brasil. 

Os bombeiros foram chamados por volta das 21h. Quando o incêndio começou, havia um culto na igreja  e os fiéis tiveram que deixar o local às pressas. 

Dois vigilantes que que estavam no local do incêndio conseguiram sair a tempo. As labaredas podiam ser vistas a quilômetros de distância. 

Incêndio atingiu galpão na zona norte do Rio de Janeiro
Incêndio atingiu galpão na zona norte do Rio de Janeiro
Foto: CNN/Reprodução

 

Até o momento, não há informações de feridos. Uma via que dá acesso ao local do incêndio teve que ser interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

O fogo teria começado no galpão que serve de depósito de uma rede de farmácias por volta das 21h. No momento um vigilante estava no local, viu o fogo e saiu correndo. Numa igreja na frente do galpão acontecia um culto, os fiéis deixaram a igreja às pressas. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de pelo menos seis quartéis trabalharam no combate ao fogo. A Defesa Civil e a Polícia Militar também estiveram no local. De acordo com o Centro de Operações Rio, o acesso à Linha Amarela foi interditado além de duas ruas do entorno. 

Mais de 3 horas depois o fogo ainda estava sendo controlado. O trabalho de rescaldo começa depois. O Corpo de Bombeiros descartou a possibilidade de propagação para outros imóveis. A área foi interditada. 

Mais Recentes da CNN