Incêndio atinge galpão próximo a hospital na zona norte do RJ

O galpão fica ao lado de uma igreja evangélica e próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, às margens da Avenida Brasil

Isabelle Resende e Jaqueline Frizon, da CNN, no Rio de Janeiro
O galpão em Bonsucesso
O galpão fica ao lado de uma igreja evangélica e próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, às margens da Avenida Brasil  • Foto: Jaqueline Frizon/ CNN
Compartilhar matéria

Um incêndio de grandes proporções destruiu um depósito de uma rede de farmácias em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (2). 

O galpão fica ao lado de uma igreja evangélica e próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, às margens da Avenida Brasil. 

Os bombeiros foram chamados por volta das 21h. Quando o incêndio começou, havia um culto na igreja  e os fiéis tiveram que deixar o local às pressas. 

Dois vigilantes que que estavam no local do incêndio conseguiram sair a tempo. As labaredas podiam ser vistas a quilômetros de distância. 

Incêndio atingiu galpão na zona norte do Rio de Janeiro
Incêndio atingiu galpão na zona norte do Rio de Janeiro
Foto: CNN/Reprodução

 

Até o momento, não há informações de feridos. Uma via que dá acesso ao local do incêndio teve que ser interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros.

O fogo teria começado no galpão que serve de depósito de uma rede de farmácias por volta das 21h. No momento um vigilante estava no local, viu o fogo e saiu correndo. Numa igreja na frente do galpão acontecia um culto, os fiéis deixaram a igreja às pressas. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de pelo menos seis quartéis trabalharam no combate ao fogo. A Defesa Civil e a Polícia Militar também estiveram no local. De acordo com o Centro de Operações Rio, o acesso à Linha Amarela foi interditado além de duas ruas do entorno. 

Mais de 3 horas depois o fogo ainda estava sendo controlado. O trabalho de rescaldo começa depois. O Corpo de Bombeiros descartou a possibilidade de propagação para outros imóveis. A área foi interditada.