Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Incêndio atinge prédio onde funciona o Comando da Marinha, em Brasília

    De acordo com a corporação, as chamas atingiram uma sala do 6° andar do edifício

    Incêndio atingiu o prédio sede do Ministério da Defesa.
    Incêndio atingiu o prédio sede do Ministério da Defesa. Divulgação/CBMDF

    Beatrice Mesianoda CNN*

    Brasília

    Um incêndio atingiu o prédio onde funciona o Comando da Marinha, localizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã deste sábado (18). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 6h.

    De acordo com a corporação, as chamas atingiram uma sala do 6° andar do edifício. Armários foram queimados e uma janela estourou por conta do forte calor. Oito viaturas e 30 militares atenderam a ocorrência.

    Os bombeiros armaram uma linha de mangueira para acessar o local e em aproximadamente 5 minutos o fogo foi controlado. O incidente não deixou vítimas e a perícia do CBMDF vai investigar a ocorrência.

    Veja nota da assessoria da Marinha

    A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 7º Distrito Naval, informa que, na manhã deste sábado, por volta das 6h10min, ocorreu um incêndio em uma sala do 6º andar do Prédio Principal do Comando da Marinha.

    O prédio foi evacuado rapidamente, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militares que debelou o incêndio em menos de 1h. Não houve vítimas e os danos materiais foram pequenos.

    A perícia já está sendo realizada no local do ocorrido e as demais providências administrativas serão tomadas tempestivamente.

    *Sob supervisão de Julliana Lopes
    Texto atualizado com a informação de que o incêndio foi no Prédio Principal do Comando da Marinha.