Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Incêndio de grandes proporções atinge pavilhão do Ceasa em Curitiba

    Chamas já foram combatidas e a ocorrência não deixou vítimas

    Incêndio de grandes proporções atinge pavilhão do Ceasa em Curitiba. Metade do pavilhão foi destruído pelas chamas; não houve registro de vítimas.
    Incêndio de grandes proporções atinge pavilhão do Ceasa em Curitiba. Metade do pavilhão foi destruído pelas chamas; não houve registro de vítimas. Divulgação/Corpo de Bombeiros do Paraná

    Julia Fariasda CNN*

    Um incêndio de grandes proporções atingiu um dos pavilhões da Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa-PR) na noite desta quinta-feira (6). As chamas já foram combatidas.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná, a equipe foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência.

    As chamas atingiram cerca de dois mil metros quadrados do local, número que representa metade da área total da Central de Abastecimento, que foi destruída. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria se iniciado em um box que vende cocos.

    Uma das testemunhas que estava no local na manhã desta sexta-feira (7) relatou que ao menos 20 empresas da Ceasa foram atingidas e correm risco de desabamento. “É um estrago imenso. Tem muita fumaça ainda”, disse a testemunha à CNN.

    A causa do incêndio ainda não foi apurada e os Bombeiros já conseguiram conter as chamas no local. Não houve registro de vítimas.

    Imagens mostram o momento do incêndio e como o estabelecimento ficou após a ocorrência. Veja abaixo:

     

    *Sob supervisão de Bruno Laforé