Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Influenciador Toguro se envolve em acidente de trânsito com uma morte no RJ

    Carro do influenciador colidiu com uma motocicleta; em nota, Toguro nega ter dado marcha ré

    Reprodução/ Instagram

    Isabela Filardida CNN

    Em São Paulo

    O influenciador fitness Tiago Toguro se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, no qual seu carro colidiu com uma motocicleta. O motorista da moto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

    Em nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, em Bonsucesso, local do acidente, confirmou o óbito, disse que equipes foram acionadas e informou a ida da Defesa Civil para remover o corpo do local e levar ao IML.

    O influenciador publicou, neste sábado (4) em seu perfil no Instagram, um comunicado sobre o ocorrido. Ele nega ter dado marcha ré e afirma que o acidente foi uma fatalidade.

    “Eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas”, escreveu.

    Toguro diz que foi liberado pela polícia a retornar para São Paulo e declarou estar em contato com a família da vítima para dar “a assistência devida”.

    O influenciador possui dois canais no YouTube que, juntos, possuem quase 8 milhões de inscritos: “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba”. Seu perfil no Instagram chega a 6,3 milhões de seguidores.