Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Investigamos possibilidade de que Nahim tenha sido empurrado”, diz delegado

    Cantor foi encontrado morto na escada de sua residência, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo

    Guilherme Gamada CNN São Paulo

    A Polícia Civil investiga a morte do cantor Nahim, de 71 anos, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra (SP). Não está descartada a possibilidade de que o artista tenha sido empurrado da escada de sua residência, de acordo com Helio Bressan, delegado seccional de Taboão da Serra, em entrevista à CNN.

    Funcionários de uma empresa de fibra ótica, ao subirem em um poste para manutenção, avistaram um corpo caído dentro da residência, e acionaram a Polícia Militar. Além dos policiais, compareceram no local agentes do Corpo de Bombeiros que arrombaram a casa.

    A trava do portão do imóvel foi rompida e o vidro da porta de entrada quebrado, de acordo com o boletim de ocorrência. A porta havia sido fechada por dentro, onde estava a chave. O corpo de Nahim já foi encontrado sozinho e já em aparência cadavérica e o médico do resgate constatou a morte às 4h30 desta quinta-feira (13).

    “A casa estava vazia, sem sinais de arrombamento ou violência, a televisão de um os quartos do andar superior ligada em frente a um sofá, e as luzes do quarto e da escada acesas, com o corpo do cantor Nahin caído em decúbito ventral sobre a escada”, consta o boletim.

    O caso foi registrado como morte suspeita e a principal linha de investigação é de que tenha sido uma morte acidental ou mal súbito. A polícia aguarda os laudos da perícia e do IML para esclarecer a causa.

    Quem foi o cantor Nahim

    Nascido em Miguelópolis, na capital paulista, Nahim começou a tocar aos 10 anos e formou seu primeiro grupo musical, “New Edition”, ainda no período escolar.

    O cantor produziu 14 discos e mais de 80 canções ao longo de sua carreira.

    Nahim foi apadrinhado por Silvio Santos, consagrando-se no programa “Qual É A Música?”.
    Ele também participou do reality show “Os Opostos Se Atraem” em 2010 e foi jurado do “Cante Se Puder” em 2012.

    Em 2017, esteve em “A Fazenda: Nova Chance” e, em 2022, participou do “Power Couple Brasil” ao lado de sua então esposa, Andreia Andrade.

    Tópicos

    Tópicos