Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Irmão gravou jovem ao se distrair com celular e cair de prédio em SC; veja vídeo

    Carol Oliveira, de 22 anos, gravava vídeos em um heliponto quando se acidentou

    Bruno Laforéda CNN

    O irmão da atleta de futsal, Carol Oliveira, de 22 anos, gravava um vídeo “selfie”, no momento que a jovem caiu de um prédio de 22 andares, em Balneário Camboriú (SC), na noite deste domingo (8).

    Nas imagens, é possível ver que ela anda pelo heliponto com o celular em mãos e o olhar fixo na tela. Sem perceber, Carol caminha em direção à beira do prédio, tropeça e cai. Veja:

    O que se sabe sobre o caso

    A jovem morreu ao cair de um heliponto enquanto gravava um vídeo junto com o irmão no Edifício Império do Sol, em Balneário Camboriú. A vítima que se distraiu e caiu, sofreu uma queda de aproximadamente 22 pavimentos.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o irmão da jovem, contou aos militares que os dois realizavam gravações de vídeos no local e que em um momento de distração a menina caiu.

    No local, foi constatado que a jovem já estava morta. A Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram até o prédio para apurar o caso.

    Quem era a vítima

    A jovem Carol Oliveira, de 22 anos, morreu após cair de um heliponto enquanto gravava um vídeo junto com o irmão em um prédio localizado em Balneário Camboriú (SC), no último domingo (8).

    Carol era atleta do time de futebol feminino do Centro de Tijucas. Em nota o clube lamentou a morte da integrante conhecida como “Carolaine”. Ela defendeu o time no Campeonato Municipal Feminino de Futsal de Tijucas em 2024.

    Além da sua paixão por futsal, a jovem era torcedora Corinthians e utilizava uma foto com a camisa do time no perfil de suas redes sociais.

    (com informações de Yasmin Oliveira e Mariana Grasso, da CNN)

    Tópicos