Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jornalistas da CNN detalham a cobertura dos ataques aos Três Poderes

    Podcast da CNN Rádio traz o resumo das principais notícias do Brasil e do mundo desta segunda-feira (09)

    Camila Olivoda CNN

    No dia seguinte às invasões de sedes do Congreso Nacional, do Judiciário e do Palácio do Planalto, jornalistas da CNN falam do cenário de destruição encontrado.

    O repórter Téo Cury descreve como se infiltrou entre os manifestantes. Ele foi o primeiro jornalista brasileiro a entrar no Senado Federal destruído. O produtor Gabriel Hirabahasi  conta que o prédio do Judiciário foi apedrejado depois que jornalistas foram abrigados do lado de dentro. A repórter Julliana Lopes relata que funcionários tinham os olhos marejados ao presenciar a destruição de obras de arte. E o correspondente internacional Américo Martins menciona que o Brasil nunca esteve em tantas capas de jornais estrangeiros.

    Ouça também no podcast: senador Renan Calheiros (MDB) quer a expulsão do governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) do partido; Ministério da Justiça abre canal de denúncias para informações sobre participantes dos atos de domingo (08) e Congresso Nacional deve abrir a CPI dos atos antidemocráticos.

    Apresentação: Camila Olivo
    Produção e roteiro: Bruna Sales, Camila Olivo, Ramana Rech, Ricardo Gouveia e Rodrigo Tammaro
    Edição de áudio e sonorização: Cláudio Cuca