Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Judoca da seleção baiana é baleado durante abordagem da PM

    Segundo a polícia, atleta estava na garupa de uma moto que ignorou ordem de parada

    Ana Coelhoda CNN*

    Em São Paulo

    O judoca Keven Luan dos Santos Souza, da seleção baiana de judô, foi baleado nas costas na última terça-feira (9) durante uma abordagem da Polícia Militar. O caso ocorreu em Jequié (BA), a cerca de 300 km de Salvador.

    Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar fazia uma operação no bairro Jequiezinho quando deu ordem de parada a uma motocicleta com duas pessoas, sendo que Keven estava na garupa.

    A polícia diz que o piloto ignorou a ordem de parada e que houve disparos contra a viatura

    Os PMs, então, atiraram de volta e acabaram acertando o judoca. O atleta foi submetido a uma cirurgia no hospital Prado Valadares e o quadro de saúde é estável.

    De acordo com a Polícia Civil, um revólver calibre 32 foi apreendido. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Jequié e uma investigação foi instaurada.

    Keven Souza é integrante do projeto Judô Ação e monitor do esporte em escolas da região, além de representar o estado da Bahia em diversas competições nacionais.

    Segundo o projeto social, o atleta é patrocinado pelo governo estadual e está sendo convidado para fazer parte de outros clubes pelo país.