Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Lamborghini estacionada em duas vagas viraliza na internet e dono responde

    A postagem nas redes sociais de Ana Clara, apresentadora da Globo, mostra o carro de luxo com um bilhete escrito "Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?"

    Reprodução/ Redes Sociais

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Um post feito na sexta-feira (23) pela apresentadora da Globo e ex-BBB Ana Clara em seu Twitter viralizou por mostrar uma Lamborghini estacionada ocupando duas vagas e um bilhete preso no vidro do veículo que questionava “Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”.

    A apresentadora disse que achou o bilhete engraçado e decidiu compartilhar, com a legenda em tom irônico “Ah, o espírito natalino…”.

    Nos comentários do tweet, a maior parte das pessoas condena a atitude do dono do veículo. Outros defenderam o ato dizendo que se trata de uma precaução para evitar arranhões no automóvel, gerando um debate sobre na rede social.

    O dono do carro de luxo é Suriel Ports, que se autodenomina como “trader e empresário” e faz vídeos sobre “day trade” para as redes sociais. Ele se pronunciou sobre o ocorrido no Instagram e defendeu sua atitude.

    Segundo Ports, ele estacionou o carro daquela maneira pois “essa época do ano causa muita correria e desatenção e muitos motoristas abrem suas portas com descuido, podendo causar dano no carro ao lado”.

    A atitude seria uma maneira de evitar danos em um carro que custa R$ 3 milhões de acordo com ele próprio.

    Ports ainda debochou do autor do bilhete: “imagina se a pessoa que gastou tempo e energia para escrever isso, usasse essa mesma disposição para fazer algo de bom, construir um negócio ou ajudar as pessoas.”

    Nos comentários do post, a maior parte das pessoas critica a postura do youtuber.