Lázaro é morto pela polícia, passaporte de Wizard retido e mais de 28 de junho

5 Fatos Tarde repercute principais notícias do Brasil e do mundo

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

 

 

A morte de Lázaro Barbosa em Goiás, a retenção do passaporte do empresário Carlos Wizard e o incêndio em estação de trem em Londres estão entre os destaques do 5 Fatos Tarde desta segunda-feira, 28 de junho de 2021.

‘Serial killer’ do DF

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa foi morto em Goiás nesta segunda-feira (28). Segundo os policiais, no momento da prisão houve troca de tiros, Lázaro foi baleado e morto em confronto com a força-tarefa.

Incêndio em Londres

Um grande incêndio atingiu o arco de uma estação de trem em Londres. Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da cidade mostram o momento em que uma explosão ocorre. Os trens foram desviados e nuvens espessas de fumaça cobriram o céu da capital britânica. Lojas, automóveis e até uma cabine telefônica da região foram totalmente incendiados. Ao menos 70 oficiais trabalham para controlar o fogo.

Passaporte de Wizard retido

O empresário Carlos Wizard chegou ao Brasil nesta segunda-feira em um voo que pousou Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. De acordo com a Polícia Federal, o passaporte do empresário foi retido.

Omar Aziz

Em entrevista à CNN, o senador Omar Aziz, presidente da CPI da Pandemia, falou sobre os novos rumos da comissão. Aziz chamou atenção do fato de Jair Bolsonaro não ter reagido às acusações feitas pelos irmãos Miranda na sexta-feira.

Vacinação em massa

A cidade de Botucatu, no interior de São Paulo, apresentou queda de 71,3% nos novos casos por Covid-19 seis semanas após iniciar a vacinação em massa da população contra o novo coronavírus. A cidade faz parte de estudo realizado com apoio do Ministério da Saúde sobre a eficácia da vacina da Astrazeneca, produzida no Brasil pela Fundação Oswaldo Cruz.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN