Leonardo Di Caprio parabeniza governadores brasileiros por políticas ambientais

Ator norte-americano é ativista ambiental e mencionou governadores do Amapá, Pará e Amazonas

Da CNN*

em São Paulo

Ouvir notícia

Ativista do meio ambiente, o astro norte-americano Leonardo DiCaprio parabenizou os governadores do Amapá, do Pará e do Amazonas pela proteção e conservação ambiental da Floresta Amazônica.

Em sua conta no Twitter, DiCaprio agradeceu a Waldez Góes, Wilson Lima e Helder Barbalho pelo compromisso em proteger e restaurar o planeta.

Tweet Leonardo DiCaprio / CNN / Reprodução

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC-AM), respondeu à mensagem do ator dizendo: “Estamos trabalhando muito para o desenvolvimento sustentável aqui no Amazonas. Nosso principal desafio tem sido conservar a floresta em pé, e seus recursos, ao mesmo tempo que reduzimos a pobreza, que ainda é prevalente entre a nossa população.”

Já o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB-PA), agradeceu Leonardo DiCaprio, e escreveu: “Tenha a certeza de que sempre faremos nosso melhor. Não é apenas sobre nossa preciosa Amazônia, é sobre o mundo em que vivemos. Não há tempo a perder. É por isso que a principal política de meio ambiente e desenvolvimento local do Pará é chamada de Plano Estadual Amazônia Agora.”

(Publicado por Ligia Tuon)

Mais Recentes da CNN