Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mãe de Marília Mendonça alerta para golpes de leilões de objetos da cantora

    Em comunicado divulgado à imprensa, dona Ruth alerta que todos os pertences da estrela sertaneja permanecem na casa da família

    Marília Mendonça
    Marília Mendonça Prefeitura de Caruaru

    Léo Lopesda CNN em São Paulo

    A mãe da cantora Marília Mendonça, dona Ruth, fez um alerta aos fãs sobre golpes que têm sido divulgados envolvendo o nome da cantora.

    Ela apontou que leilões, que prometem vender objetos que teriam sido da estrela sertaneja falecida no final do ano passado, estão sendo anunciados pelas redes sociais.

    Em comunicado divulgado à imprensa, dona Ruth afirmou que esses leilões são falsos e utilizados como golpe por parte de criminosos.

    “As coisas da minha filha estão em casa. Nada foi doado ou entregue para outra pessoa. Fiquem atentos, estamos preservando tudo que é dela”, disse a mãe de Marília Mendonça.

    Indicação ao Grammy

    No final do mês passado, a cantora recebeu uma indicação póstuma ao Grammy Latino pelo álbum “Patroas 35%”, feito em parceria com as cantoras Maiara e Maraísa.

    O disco foi indicado para a categoria de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

    “Patroas 35%”, colaboração entre Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, foi lançado em outubro de 2021, dias antes do acidente que vitimou Marília.

    A premiação será no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. São 53 categorias que envolvem gravações lançadas entre 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022.