Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mãe e filho, pecuarista e médico são procurados por duplo homicídio em MT

    Suspeitos queriam atirar contra dono de imóvel com quem possuem briga na Justiça

    Polícia divulgou imagens dos procurados por duplo homicídio em MT
    Polícia divulgou imagens dos procurados por duplo homicídio em MT Reprodução

    Bruno Laforéda CNN

    A Polícia Civil de Mato Grosso busca pela pecuarista Inês Gemilaki e pelo médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo homicídio cometido ontem (21), na cidade de Peixoto de Azevedo, localizada a mais de 670 km de Cuiabá. Saiba quem são eles.

    Além deles, o companheiro de Inês, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, também é procurado por dar apoio à ação criminosa.

    Nesta segunda-feira (22), as autoridades do estado divulgaram cartazes com as fotos dos fugitivos.

    Na tarde de ontem, os suspeitos invadiram uma casa durante o almoço de domingo. Eles atiraram contra três pessoas. Dois idosos morreram e um padre ficou ferido na abordagem. Ele passou por cirurgia e segue hospitalizado, mas sem risco de morrer.

    De acordo com a delegada Anna Paula Mariem, a suspeita teria entrado na casa para atirar contra o proprietário do imóvel. O principal alvo, no entanto, foi atingido apenas por estilhaços. As vítimas fatais não tinham qualquer relação com a autora do crime.

    Ainda de acordo com a delegada, Inês havia alugado o imóvel do proprietário, mas deixou o local com dívidas, o que gerou uma série de desentendimentos e uma batalha judicial entre as partes.

    Ontem, antes de cometerem o crime, os três procurados estiveram na Delegacia de Peixoto de Azevedo para registrar um boletim de ocorrência contra o dono do imóvel.

    Forças policiais de todo o estado estão empenhadas na busca pelos criminosos, que fugiram após a ação.