Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mãe e três filhas são encontradas mortas dentro de casa em Mato Grosso

    Criminoso confessou que esfaqueou e abusou sexualmente das vítimas; duas eram menores de idade

    Catarina Nestlehnerda CNN*

    em São Paulo

    Uma mãe e três filhas foram encontradas mortas dentro de casa na manhã desta segunda-feira (27), em Sorriso, a cerca de 400 km da capital Cuiabá, em Mato Grosso. O criminoso trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou o crime. Veja o que se sabe sobre o caso.

    O autor dos crimes tinha passagens por estupro e latrocínio.

    Vizinhos acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família.

    Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e duas menores, de 10 e 13 anos, foram encontradas com marcas de ferimentos causados por arma branca e ferimentos profundos no pescoço.

    Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, o autor dos crimes tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.

    Em confissão, o homem relatou que, depois de esfaquear três vítimas, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. A menor de 10 anos morreu asfixiada, de acordo com a Polícia Civil.

    Com o criminoso preso em flagrante, foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

    Em nota, a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso declarou que está empenhada em esclarecer o crime. As diligências seguem para reunir informações e apurar se há outras pessoas envolvidas nos assassinatos.

    *Sob supervisão de Felipe Andrade