Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Maquiador de celebridades, Ricardo Tavares morre aos 46 anos após atropelamento no RJ

    Acidente foi no final de agosto, em São Gonçalo e Tavares estava internado há 24 dias no Hospital Estadual Alberto Torres

    Maquiador Ricardo Tavares, que faleceu nesta sexta-feira (15)
    Maquiador Ricardo Tavares, que faleceu nesta sexta-feira (15) Reprodução/Redes Sociais

    Ana CoelhoGabriel FernedaMaria Clara Alcântarada CNN

    O maquiador Ricardo Tavares, morreu nesta sexta-feira (15), aos 46 anos, no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ele estava internado há 24 dias em estado grave após ser atropelado em São Gonçalo (RJ), no final de agosto

    Rico, como era conhecido, faleceu por volta das 2h da manhã, após uma parada cardiorrespiratória. A Secretaria de Saúde do Rio informou que ele morreu devido à falência múltiplas de órgãos.

    O maquiador estava em coma, respirando com a ajuda de aparelhos e fazendo uso de medicação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar desde o atropelamento.

    O profissional ficou famoso por atender diversos artistas, como Maite Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente de Castro.

    Melhor amiga do maquiador, a atriz Danni Suzuki, que acompanhou Rico durante a internação, havia feito um stories no Instagram horas antes, desejando força ao amigo.

    “Porque eu ainda acredito em você… e estarei de mãos dadas com você até o fim Rico Tavares”, escreveu.

    Veja também: Kayky Brito está estabilizado e fazendo fisioterapia, diz novo boletim médico